Um cliente amigo de Kelly se preparava para entubar quando parece perder o tempo da onda e, antes de cair da prancha, vê Slater voar de um jet-ski e pegar sua onda

Por Redação HC

Kelly Slater parece não estar deixando passar nenhuma oportunidade de surf nos últimos tempos, literalmente. O onze vezes campeão mundial, aos 47 anos, visa a todo custo alcançar boas colocações no ranking da WSL para se classificar aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Seu próximo destino para alcançar seu objetivo é para Miyazaki, no Japão, onda participará do ISA Games que começa nesta sexta-feira (06/09).

No WCT, é cabível dizer que os treinamentos de Kelly para a oitava etapa do CT com certeza estão em dia, já que o evento é realizado justamente no Surf Ranch, sua piscina de ondas. E foi em seu território que Slater foi filmado em um momento cômico no qual, ao perceber que seu amigo e cliente Khalil Rafati não conseguiria encaixar um tubo, não deixa a onda passar e “rabeia” a onda de Khalil mesmo antes dele cair da prancha. No vídeo, Slater acompanha a ação de seu amigo em um jet-ski e entra na onda já executando uma série de manobras.

Se liga na “rabeada” de Kelly:

 

VEJA TAMBÉM:
– CONNER COFFIN E GABRIEL MEDINA TREINAM NO SURF RANCH; ASSISTA
– ITALO FERREIRA É TEM PASSAPORTE E EQUIPAMENTOS ROUBADOS NOS EUA
JAMES B: A TEMPESTADE BRASILEIRA VAI MATAR A WSL?