nb34RCzHArE

Conner Coffin registra dia de treinos no Surf Ranch, de Kelly Slater, ao lado de Gabriel Medina e outros tops. Freshwater Pro acontece entre 19 e 21 de setembro

Por Redação HC

Já faz algumas semanas que começaram as sessões de treino para o Freshwater Pro, a oitava etapa do Circuito Mundial da WSL, a única disputada em uma onda mecanizada e em água doce.

Como o local é fechado, a WSL organiza visitas dos atletas ao Surf Ranch de Kelly Slater com alguma antecedência para que todos tenham uma quantidade similar de quilometragem no pico antes do campeonato.

O californiano Conner Coffin registrou em seu vlog um dos dias de sua sessão. Na ocasião, também estavam lá os brasileiros Willian Cardoso e Gabriel Medina e a australiana Nikki Van Dijk.

Mas destes, apenas, Gabriel, atual campeão da etapa — na verdade, campeão dos únicos dois campeonatos individuais realizados lá — e colega de equipe de Conner tem suas ondas mostradas no vídeo.

E embora o surfista e cantor nas horas vagas seja um dos melhores do mundo (no surf), fica difícil comparar suas ondas com as de seu amigo de Maresias. O que reforça, outra vez, o favoritismo de Gabriel na piscina. Mas isso é coisa pro campeonato, que acontece entre os dias 19 e 21 de setembro. Por enquanto, fiquemos com o vídeo:

VEJA TAMBÉM:
– WSL ANUNCIA FIM DO BIG WAVE TOUR
MINEIRO É DIAGNOSTICADO COM FRATURA ÓSSEA NO JOELHO
– CHLOÉ VENCE OUTRA E SEGUE LÍDER NO MUNDIAL DE LONGBOARD