Publicidade:

Kelly Slater fala dos bastidores do Oscar e do tapa de Will Smith em Chris Rock

Na última terça-feira (29) Kelly Slater participou do Dan Patrick Show e deu a sua opinião sobre o tapa que Will Smith deu ao vivo em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022.

Veja também:

Filmmaker Alex Ribas registra pela primeira vez Nazaré de dentro d’água

John John Florence explora as ondas portuguesas

Como evitar acidentes surfando

É verdade que o assunto não tem, diretamente, a ver com surf, mas toca o nosso universo. Isso porque, o 11 vezes campeão do mundo foi convidado para apresentar a maior premiação do cinema e presenciou a cena mais comentada dos últimos tempos.

Na entrevista com o Dan Patrick, o GOAT conta que no momento da situação ele não estava muito atento. “Você sabe, são três, quatro horas você sentado lá, então você não está prestando atenção em tudo que está acontecendo e eu estava meio que olhando para baixo quando ouvi o tapa e olhei pra cima e fiquei tipo ‘uau, o que acabou de acontecer?’. O lugar todo ficou ‘uou’ e todo mundo ficou quieto, enquanto ele continuou xingando e gritando com Chris e todo mundo conseguia ouvir cada palavra”, conta ele. “Foi muito estranho e eu acho que no começo muita gente começou a rir porque pensou que era parte do roteiro e depois perceberam que não era”, completa.

Depois de explicar como foi o tapa na hora, Kelly deu sua opinião. “Todos nós temos nossos momentos bons e ruins e acho que foi um daqueles momentos que não foram planejados. Tenho certeza que ambos estão muito envergonhados e tristes com isso. Eu posso ver os dois lados… Foi uma situação infeliz, mas tem uns memes ótimos”, disse o 11 vezes campeão com um sorriso.

O vídeo com a entrevista tem 15 minutos e Kelly contou todos os detalhes dos bastidores do Oscar. No final, ele ainda revela que o tempo todo estava no celular vendo imagens de surf.

Aperte play e saiba tudo que Kelly Slater falou sobre o tapa de Will Smith no Oscar 2022:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias