Publicidade:

Kelly Slater, Barack Obama e Eddie Vedder jogam golfe no Havaí

Kelly Slater, Barack Obama e Eddie Vedder juntos, jogando golfe e, como se não bastasse, ainda rola um “vídeo zuera” para o músico Anderson Paak.

Estranho, mas não improvável. Uma das paixões de Kelly Slater é o golfe. E reza a lenda que o 11 vezes campeão mundial de surf joga muito bem.

Kelly então aproveitou a pausa no circuito mundial para fazer uma partida de golfe no Ko Olina Golf Club, em Oahu, Havaí.

+ Uma viagem á cultura surf do Havaí nos anos 1970
+ Tom Curren e J-Bay: uma masterclass de surf e uma aula de humanismo
+ Top 5 da Tríplice Coroa Havaiana Digital

Entre seus colegas de partida estavam ninguém menos do que o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o líder da banda Pearl Jam, Eddie Vedder.

Kelly Slater e Barack Obama
“Anderson, tenho um amigo aqui para você”. Foto: Reprodução

Para completar, Kelly gravou de forma bem-humorada um vídeo para Anderson Paak, um cantor, compositor e produtor musical norte-americano, abrindo com a broma: “Anderson, tenho um amigo aqui para você”.

Obama, então, brinca dizendo:

“Anderson, Kelly me disse que você é um amigo, adoro seu trabalho, cara. Michelle adora seu trabalho. Mas, o mais importante, Malia e Sasha também adoram. Então, todos na casa de Obama são grandes fãs de Anderson Paak! Se cuida, cara”.

O vídeo foi então postado na conta do músico no Instagram:

Ainda que pareça improvável, Kelly e Paak são amigos de longa data. O “GOAT” inclusive já publicou diversos vídeos com as músicas de Paak como trilha sonora.

Obama, por sua vez, colocou a música “Cut em in” de Paak em sua lista de “músicas favoritas de 2020”.

Dessa forma, fica mais fácil entender o inusitado vídeo de Slater ao lado de Obama.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias