26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Justiça dá parecer favorável à Weslley Dantas

A última etapa do Circuito Brasileiro de Surf, o Shell Dream Tour Rio, começa nessa quarta-feira (06) com o líder do ranking, Weslley Dantas, vestindo a lycra de competição após conseguir na justiça reverter a decisão da CBSurf que o impedia de participar do evento por ter perdido o prazo de inscrição.

Além de Weslley, outros competidores, como Lucas Silveira e Cauã Costa, também perderam o prazo de inscrição para a competição, mas não acionaram à justiça e estão fora do evento.

Para garantir o acesso de Weslley Dantas à competição, sua defesa apresentou uma liminar expedida para reverter a decisão. A CBSurf recorreu, alegando que a apelação não seguiu o processo correto, já que o “juiz não seria capacitado para julgar”, contudo, teve que aceitar a entrada do atleta após determinação do desembargador Luiz Antônio Coelho Mendes, da 10a Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo favorável à Dantas.

+ Cordinha salvou Chumbinho, afirma salva-vidas brasileiro que participou do resgate

A competição, que acontece na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi adiada na terça-feira por falta de ondas, mas irá para água nessa quarta-feira, com a categoria feminina abrindo as disputas.

8 atletas que disputam a competição que pode ser acompanhada ao vivo através do canal do Youtube CBSurfplay e ao vivo no sportv, a partir das quartas de final.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias