28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Joel Parkinson e amigos na Nova Zelândia

Joel Parkinson, Jai Glindeman, Lennix Smith, Juniper Harper e Finn Vette estrelam novo vídeo da Billabong onde exploram ondas remotas e perfeitas da Nova Zelândia.

Vizinha da Austrália, a ilha da Nova Zelândia é possivelmente um dos destinos de surf mais subestimados do mundo e, apesar do enorme potencial de sua costa, são poucos os picos que realmente ficam lotados nos dias bons.

+ Vitória de João Chianca em Supertubos leva brasileiro ao Olimpo do surf mundial

Talvez, a temperatura da água, bastante fria, apesar do clima ameno, explique porque o país ainda é pouco procurado por surfistas estrangeiros.

Nova Zelândia
Foto: Divulgação Billabong

Se você está planejando uma viagem de surf na Nova Zelândia, você vai precisar de um bom Wetsuit, com, pelo menos 3-5mm de espessura. No inverno vai precisar de botas. Se for do tipo friorento, é considerar luvas e gorros para essa época do ano.

+ Cinegrafista registra ataque de tubarão a tartaruga em Fernando de Noronha

Porém, outras ondas bem mais frias são mais visitadas do que a Nova Zelândia. Então, talvez o fato do país estar inserido numa região o oceano onda a oferta de ondas perfeitas e quentes seja quase infinita, explique o paradoxo.

Mas o fato é que o país tem muito potencial e muitas ondas a serem exploradas e neste vídeo, Joel Parkinson e seus amigos deixam isso claro. Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias