27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024
27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024

Maya Gabeira causa “climão” na Tv Globo: “Não queria estar ali”

A big rider brasileira Maya Gabeira, 35, participou hoje do Mais Você (TV Globo) e foi alvo de críticas nas redes sociais por sua aparição no programa matinal. Nas redes sociais, alguns telespectadores viram um “climão” entre Maya e os apresentadores da atração.

Talitha Morete, Fabricio Battaglini e Felipe Andreoli ficaram à frente do Mais Você na manhã de hoje. Ana Maria Braga está afastada do programa para fazer uma cirurgia de varizes. Veja os momentos que chamaram a atenção do público: Gigantes de Nazaré No início da entrevista, Maya chamou Talitha Morete de “amor” ao respondê-la. “Como é pra você assistir à galera em Nazaré, a Michelle [des Bouillons, surfista] arrasando… Dá saudade, dá vontade de estar lá?“, perguntou Talitha. “Eu estava lá, amor“, respondeu Maya. “Pois é, mas surfando“, questionou a apresentadora. “Eu estava lá surfando, amor. […] [A competição] Gigantes de Nazaré não é meu foco. […] Mas eu tô sempre lá, eu moro lá”, disse a surfista.

+ Em nova série, Lucas Chianca surfa dois invernos monstruosos

Imagens de Michelle des Bouillons Em outro momento, Maya se incomodou com as imagens de Michelle sendo exibidas enquanto ela falava. Antes da entrada da atleta no programa, os apresentadores falavam de uma competição de que Michelle participou na última semana.

Eu tô amando que vocês estão falando de mim, só que só passa imagem da Michelle. […] A gente devia botar recorde mundial, alguma coisa assim“, disse. Quando as imagens dela surfando foram exibidas, Maya reagiu com ironia: “Eu juro que eu surfo! Não é mentira!“.

+ Descubra as dicas de Kelly Slater para a longevidade

Durante a entrevista, Fabricio Battaglini pediu para Maya explicar ao público como é feita a medição da altura das ondas.

Vamos ligar pro time de cientistas da WSL [World Surf League, a Liga Mundial de Surfe]? Porque são eles, no caso“, respondeu ela. Depois, Maya explicou: “Esse time é composto por dois cientistas, oceanógrafos. […] Eles chegaram a um cálculo matemático em cima de ângulos, botam no GPS, fazem a conclusão mais ou menos de onde estava a onda e fazem esse mapeamento

REAÇÃO NA INTERNET

Alguns internautas criticaram a participação de Maya no programa. “Meu Deus, que entrevista constrangedora. Maya Gabeira tá zero paciência“, escreveu um internauta.

Acho que a Maya Gabeira não entendeu que tá no Mais Você e não em um programa especializado de surfe. Cada tiradinha arrogante pra responder as perguntas. Meio constrangedor assistir“, avaliou outra telespectadora.

Em seu perfil no Instagram, Maya Gabeira justificou seu comportamento dizendo que entrou ao vivo logo após a notícia do assassinato de uma professora por um aluno de 13 anos em uma escola de São Paulo e ficou muito abalada, além disso, segundo a surfista, ela estaria ali para falar sobre seu livro infantil, porém, foi surpreendida com perguntas sobre a competição “Gigantes de Nazaré”, a qual não participa por não concordar com as regras de segurança do evento.

Provavelmente você achou que eu não queria estará ali e se você achou isso, estava certo”, declarou Maya Gabeira. Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias