Jeremy Flores não esconde decepção com etapa do Circuito Mundial realizada em piscina de ondas: “isso aqui é meio que um circo, difícil de levar a sério”
Por Redação HC
O Freshwater Pro mal começou e já teve um de seus grandes momentos. Fora da água, é claro. Após surfar suas duas primeiras ondas, uma esquerda e uma direita, Jeremy Flores foi entrevistado por Rosy Hodge. O rosto de Jeremy expressava um misto de impaciência com cansaço e resignação.
— Então Jeremy, suas duas primeiras ondas não foram muito boas. O que você pretende fazer para melhorar nas próximas tentativas?
— Ah… Eu vou… Descansar… Olha, na verdade, é difícil levar esse evento a sério. Isso aqui é meio que um circo… Não me leve a mal, é muito legal. Mas é totalmente diferente das outras etapas, é tão diferente que é difícil de levar a sério.
O campeonato apenas começou e muitas, muitas ondas ainda serão surfadas. Para o bem ou para o mal, todas idênticas umas às outras.
Tem gente que argumenta a favor, dizendo que isso finalmente nivela os surfistas e expõe da maneira mais objetiva possível as diferenças entre os mais talentosos e o restante.
E tem gente, como Jeremy, dentro do circuito mesmo, que acha a onda artificial roteirizada algo muito diferente de… Surf.
Entre amores e ódios, a etapa segue rolando. Assista ao vivo aqui.