Publicidade:

VÍDEO: Jamie O’Brien machuca-se em Pipeline

“Ah, isso não é bom; está doendo,” lamenta Jamie O’Brien com áudio em off no início do vídeo.

Na imagem, vemos pés pisando pela areia; Jamie sendo carregado pelos amigos e, em algum momento, pede para que um deles carregue sua prancha.

+ WSL lança documentário sobre épica recuperação de Billy Kemper
+ A respiração correta revolucionará sua vida. Entenda e pratique
+ A história comovente e inspiradora de Billy Kemper

Jamie diz que torceu o seu joelho, mas, ainda nos faltam confirmações oficiais do que rolou exatamente.

Enfim, essa é uma dura realidade que surfistas como Jamie O’Brien conhecem muito bem. Não é a primeira vez, nem perto disso.

Ele já quebrou as duas pernas e sofreu um milhão de outros choques e hematomas, e sabe muito bem que está arriscando sua segurança toda vez que surfa Pipe.

“Várias vezes, ano após ano, chega-se a uma situação difícil”, disse ele há alguns anos. “Você tem de lidar com isso todo verão. Pensando no passado, refletindo sobre o que aconteceu e o que pode acontecer e o que pode ser no seu futuro. Para mim, essa é a coisa mais assustadora de viver aqui: você também pode morrer aqui.”

Felizmente, sua lesão mais recente não é fatal, mas um joelho torcido pode ser extremamente doloroso. “Coisas acontecem”, disse ele. “Sabe, eu arrisco minha vida surfando em Pipeline. Acho que no final do dia, tenho sorte que meu joelho seja o problema agora. Vou descobrir, tirar algumas radiografias, ligar para os médicos e tentar descobrir a coisa certa a fazer.”

Melhoras, Jamie.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias