27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Incêndio na Mormaii: fábrica pega fogo e combate às chamas já dura mais de 12 horas

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de bicicletas da Mormaii na noite da última quinta-feira (7), em Blumenau, no estado de Santa Catarina. O trabalho do Corpo de Bombeiros no local já dura mais de 12 horas, mas a ação já está controlada.

Leia mais:

+ Gabriel Medina lamenta morte de membro da equipe

+ “Estão transmitindo roubo para o mundo inteiro pensando que não estamos vendo.”

+ Cabana sobre rodas: conheça nova acomodação do Legado das Águas, no Vale do Ribeira

A empresa fica localizada na rua Pomerode, no bairro de Salto do Norte. Segundo o jornal Município de Blumenau, moradores das proximidades ouviram uma grande explosão vinda da fábrica por volta das 21h10 de ontem (7). As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio na fábrica da Mormaii está controlado, apesar da carga de fogo da edificação ser elevada, e uma boa parcela do imóvel foi resguardada devido à atuação da equipe.

Além disso, as construções vizinhas foram protegidas. Os socorristas também informaram que não há registro de vítimas até o momento.

O jornal Município de Blumenau também apurou que 33 bombeiros e comunitários atenderam a ocorrência, incluindo voluntários do município vizinho de Indaial, bombeiros voluntários da cidade de Pomerode, funcionários do Samae, além de guardas municipais.

Também foram empregadas 29 viaturas na operação de combate ao incêndio, sendo 16 do Corpo de Bombeiros – seis eram caminhões; quatro dos bombeiros voluntários de Indaial – com dois caminhões; um caminhão dos bombeiros voluntários de Pomerode, dois caminhões-pipa do Samae, seis viaturas da Polícia Militar e outras duas da Guarda Municipal de Trânsito, ainda segundo ao Jornal Município de Blumenau.

Veja vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias