26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

“Estão transmitindo roubo para o mundo inteiro pensando que não estamos vendo.”

Recentemente Icaro Cavalheiro lançou novo canal no YouTube e entrevistou o lendário Picuruta Salazar.

Em conversa de mais de uma hora, Picuruta falou sobre o seu início no surf e surf profissional; contou algumas histórias, e também, como disse Cavalheiro, soltou o verbo, criticando o julgamento da WSL para com o surf brasileiro.

>>> Jeffrey’s tem tudo para Filipe Toledo, diz Edinho Leite

“A elite do mundial de longboard: os caras fazem um circuito paralelo para quem tiver mais pontos entra na elite do mundial de longboard; só que os caras fazem um na China, um na lua, um no Japão, para que brasileiro não vá. Por que qual brasileiro pode ir? Quem tem dinheiro para ir? Você vai gastar 20 mil reais para ganhar mil pontos e não ganhar nem mil dólares? Quem vai, vai lá para passear, não vejo os brasileiros se dando bem lá fora. E vai continuar sendo isso. Acho que agora, com o circuito brasileiro, deveríamos pegar os dois primeiros do circuito, e levar para o mundial; é isso que têm de ser,” pontuou Picuruta.

Icaro responde, falando sobre a seleção brasileira de pranchinha, que demorou, mas chegou ganhando tudo no circuito mundial. E continua, falando sobre o corte do meio do ano da WSL e o julgamento que precisa ser igual para todos.

Picuruta responde:

“É o que eu te falo. Estão vendo que os brasileiros estão em maioria… Precisamos dar um jeito; corta; todos os cortes que acontecem na WSL no circuito mundial, são para prejudicar brasileiro.

Nego está vendo a sacanagem, sacaneando os brasileiros e ficava calado, para se manter no emprego. Tu foi corajoso e falou o que tinha para falar e caiu fora.

Eles não querem ouvir a verdade, então vamos ficar mentindo pra quem está assistindo ao vivo, porque os caras estão metendo a mão em nós; quando você quer roubar, então, não faça um campeonato de transmissão ao vivo. Vou roubar um banco, não quero que tenha câmera para ver a minha cara; agora os caras estão transmitindo roubo para o mundo inteiro pensando que a gente não está vendo; ninguém é palhaço. Daí vêm para o Brasil fica babando ovo; roubaram até gringo para favorecer brasileiro, porque ficaram com medo de apanhar,” disse Picuruta.

Assista ao papo:

Mais vídeos do canal de Icaro Cavalheiro aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias