25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Gabriel Medina lamenta morte de membro da equipe

O surfista Gabriel Medina está de luto. Na tarde da quinta-feira, 7/8, o surfista lamentou a morte de um importante membro de sua equipe médica, o fisioterapeuta Dr. Júnior Flueti.

Flueti fazia parte do staff do esportista desde 2017 e também atendia esportistas de skate, jiu-jitsu e outras modalidades. Ele também foi responsável pelo acompanhamento específico do surfista e dos atletas do Instituto Medina.

Leia também:
+ “Gabriel Medina é o competidor mais sinistro do Tour,” diz Jadson André

+
Gabriel Medina comemora título de Filipe Toledo em Saquarema

Em sua conta do Instagram, Gabriel Medina fez dois stories. No primeiro, escreveu: “A vida é um sopro. Temos que viver intensamente e ser grato por cada instante”.

Depois ele disse: “Vai com Deus, irmão. Deus abençoe você aí e toda a sua família aqui. Obrigado por tudo. Você foi um cara nota 10. Até um dia.”

A causa da morte ainda não foi confirmada.

Júnior Flueti formou-se em em fisioterapia pela UNIP – SP, era técnico em quiropraxia com Certificado Master em Terapia Manual – MCMT pela Hands On Seminars New York. Idealizador da empresa Fisio Pelo Mundo – Método FPM, a partir dos seus estudos e 14 anos de experiência em atendimento à pessoas.

“Por meio do método FPM fisioterapeutas conhecem um outro lado da fisioterapia manipulativa, acessam a base da profissão que é a cura de seus pacientes e consequentemente traçam seus caminhos bem sucedidos como profissionais,” definiu o profissional sobre o método criado por ele.

Hardcore envia força aos amigos e familiares.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias