Publicidade:

Gabriel Medina treina em Desert Point. VÍDEO

Na semana antes do Pro G-Land, a sexta etapa do circuito mundial da WSL, os surfistas profissionais Gabriel Medina e Yago Dora estavam se aquecendo e treinando em Desert Point, um point break clássico da Indonésia.

Nessa época, alguns vídeos pipocaram pela internet, e agora, um outro vídeo foi divulgado pelo canal The Surf Drop.

Confira:
+ Gabriel Medina treina em seu quintal para G-Land

+ A chegada do surf profissional em G-Land

Clique abaixo e assista:

Enquanto o Pro G-Land não é retomado, isso é o máximo de adrenalina que conseguimos dos tops da elite do surf até agora.

Afinal, quem é que não quer ver Gabriel Medina, Yago Dora, Miguel Pupo, Italo Ferreira, enfim, todo o esquadrão da elite do surf mundial, em ação nesta esquerda tubular, extensa e manobrável que é G-Land?

Lembramos que o Pro G-Land tem janela aberta até o dia 6 de junho e que há uma previsão de ondas em vista para hoje, 2/6, com período alto, que pode render uma chamada verde para os competidores; também há uma previsão minimamente promissora para o sábado, 4/6, mas, pelo que apontam os mapas de swell, podemos estar longe de ver G-Land bombando de verdade.

Claro que nós queremos ver o show rolando em ondas de consequência, mas se isso não acontecer, a nossa aposta, é que teremos show de qualquer maneira.

Faz uns dias que publicamos uma matéria com um vídeo do ex-surfista profissional Victor Ribas dando as suas apostas para os possíveis vencedores dessa etapa. Na ocasião, Ribas exaltou todos os brasileiros, mas disse que os goofies, em particular, têm mais chances de se dar bem nessa esquerda completa.

Uma coisa é certa: esteja G-Land com altas ondas ou com um mar mais ou menos e vento maral (que também está previsto), nós vamos ver show de surf. Caso o mar não esteja do jeito, o que pode acontecer também, é abrir o espectro de possibilidades quanto ao vencedor da etapa.

E aí, você tem alguma aposta, leitor(a)?

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias