O filho de Neymar “surfa” com prancha na piscina da casa de Ítalo Ferreira, que recebe visita de Carol Dantas e família de Davi Lucca.

por Redação

F Filho de Neymar “surfa” com Ítalo Ferreira, que começou 2020 feliz da vida com o título mundial conquistado em Pipeline. E nestas férias, o potiguar continua mais ativo do que antes.

Além dos muitos compromissos profissionais neste início de ano, o campeão treina em sua cidade natal e tem recebido visitas ilustres, como aconteceu com o garoto Davi Lucca, filho de Neymar, que na companhia de sua mãe Carol Dantas foi conhecer o potiguar.

Veja Também: Ítalo Ferreira aproveita inverno mágico e pega altas ondas em Portugal; assista!

Carol fez também alguns posts de Baía Formosa em sua conta de instagram e na casa de Ítalo Ferreira, sendo que em um deles ela brinca na piscina com o cachorro do campeão, chamado Peniche.

View this post on Instagram

Eu e Peniche ❤️

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

E em um dos vídeos compartilhados por Ítalo, Davi Lucca, de 8 anos, está deitado sobre uma prancha na piscina da casa, fazendo os movimentos de remada para entrar numa onda: “Treinando para competir nas Olimpíadas de Tóquio”, escreveu Ítalo, que está classificado junto de Gabriel Medina para representar o Brasil no Japão.

Davi Lucca é filho do atacante Neymar com a hoje influencer Carol Dantas, que escolheu Baía Formosa para curtir as férias, junto com o marido Vinicius Martinez e o bebê do casal, Valentim, irmão mais novo de Davi.

Ítalo Ferreira tem feito intensos treinos físicos em casa para manter a forma, e já partiu para Portugal para fazer uma espécie de pré-temporada, onde pegou um ótimo swell com bons tubos. O campeão mundial está com tudo!

Em outro post, Vinicius Martinez publicou uma foto com os filhos e a molecada que é da família de Ítalo Ferreira.

Veja também: “Mulditão” de golfinhos brinca com passageiros de barco em SP (vídeo)