Publicidade:

Facing Monsters: Documentário mergulha na personalidade de um big rider

Facing Monsters é um documentário de surf de ondas grandes que acompanha a trajetória do australiano Kerby Brown em busca das maiores bombas surfáveis do mundo.

Contudo, este não é apenas mais um documentário de surf de ondas grandes. Facing Monsters mergulha fundo na personalidade Kerby para entender de onde vem a vontade por se colocar constantemente em situações extremas dentro da água.

Vício, autodestruição e medo de ser “parte da máquina” aparentemente levaram Kerby ao encontro de ondas mortais que, de certa forma, pode ser entendido como um flerte com a autodestruição.

Veja também:

Matheus Herdy e Tainá Hinckel campeões catarinenses de 2021

Kelly Slater detona primeiro-ministro australiano por conta de enchentes

Dane Reynolds e amigos tirando onda em Rocky Point

No entanto, o big rider é, na verdade, um pai de família dedicado que descobriu uma paixão intensa quando era muito jovem.

Como muitos de nós, Kerby ficou viciado nesse sentimento de se deslizar por uma parece de onda. Porém, para Kerby, esse mesmo sentimento se transformou na busca por ondas maiores, mais pesadas e mais perigosas, até descobrir que seu desafio final é enfrentar a ferocidade única das ondas de slab.

Facing Monsters, no entanto, é muito mais do que apenas uma história de surf. É uma reflexão sobre a essência de Kerby e sua família enquanto os telespectadores juntam-se a ele e sua família na busca por uma onda que ninguém no planeta surfou antes.

Facing Monsters estreia nos cinemas australianos essa semana, mas sem previsão de lançamento em outras plataformas digitais.

Assista ao trailer de Facing Monsters:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias