25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

“Eu me sinto desconfortável”, diz Gabriel Medina sobre exposição da sua vida pessoal

No último sábado (23), Gabriel Medina foi um dos convidados do programa Altas Horas, da Rede Globo e, entre os temas da entrevista, o apresentador Serginho Groisman questionou o surfista sobre como ele lida com a exposição da vida pessoal.

Leia mais:

“Devo voltar a surfar em breve,” diz Gabriel Medina

Fisioterapeuta explica lesão sofrida por Gabriel Medina

Medina, Toledo e Scooby no ínicio do Brazilian Storm. Assista

“A tua vida fica muito exposta nos relacionamentos, nas relações pai e mãe, separou, voltou, abraçou, deixou de seguir… Eu queria que você falasse um pouco sobre como é o seu sentimento com relação a isso. Se você acha tranquilo ou se sente um pouco desconfortável as vezes”, perguntou Serginho Groisman.

Logo em seguida o surfista revelou como se sente. “Eu me sinto desconfortável. Eu não queria passar por muitas coisas que eu passei”, conta ele. “Eu sempre fui muito reservado, mas devido ao sucesso do esporte que eu pratico, eu tenho sido mais visto e isso atrai esse tipo de notícia, sobre relacionamento, problema familiar – que acho que a maioria das pessoas passam no dia a dia, mas o meu vem a público”, explica.

Entretanto, com o tempo, Gabriel Medina aprendeu a lidar melhor com o desconforto da exposição de sua vida pessoal. “É uma situação que eu não posso controlar, então eu aprendi a lidar com isso. Hoje eu levo de um jeito muito mais tranquilo, não respondo quase nada e eu me sinto melhor assim. Eu acho que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida pessoal e eu fico feliz por esse amadurecimento e por cada dia estar evoluindo”, revelou ele, por fim.

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

 

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias