27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024
27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024

Está no ar o filme que conta a vida de Gerry Lopez

Após estreia nos principais cinemas pelo mundo, está no ar o filme que conta a vida do lendário Gerry Lopez.

“Yin e Yang de Gerry Lopez”, do diretor Stacy Peralta e do escritor Sam George, pinta um retrato autêntico de um ser humano verdadeiramente autêntico.

Enefim, conhecer Gerry Lopez é conhecer uma alma gentil e contente. É claro que Lopez tem outro lado. A velha guarda, especialmente, sabia ainda melhor disso. A persona de Gerry durante seu auge era muito, muito diferente. “Ele é um cara tranquilo na praia e apenas um tubarão-tigre na água.” O próprio Lopez admitiria isso.

+ Veja: Gerry Lopez tem algo a falar sobre ondas

Sua relação com yoga é famosa. Mas, além disso, ouvimos sobre a natureza competitiva de Gerry, sua maldade nos line ups, e o foco absoluto que ele tinha quando se tratava de conseguir o dele – uma busca para se tornar um dos mais conhecidos (veja icônico) tube riders. Com Banzai Pipeline como melhor ator coadjuvante.

As histórias são sempre mais bem contadas quando as verrugas do protagonista são bem visíveis, quando não são esfumadas com maquiagem. Em “Yin e Yang de Gerry Lopez”, não temos apenas as verrugas, temos intimidade. Os fracassos nos negócios, os triunfos, sua dinâmica familiar, seu relacionamento com G-Land e o surf exploratório – um olhar que os seguidores da busca realmente desejam.

+ Gerry Lopez narra criação da Lightning Bolt

Gerry Lopez não é perfeito. Ele tem falhas. Assim como você. Como nós. E até agora, parece que ele conseguiu evitar falar sobre eles em qualquer fórum público. Felizmente, dois contadores de histórias talentosos, Peralta e George, foram capazes de extrair dele detalhes íntimos, às vezes desconfortáveis.

Solta o play no filme de Gerry Lopez, que acaba de ser disponibilizado online, e aproveite estes 1h40min de ouro:

 

Vídeo: YouTube / Patagonia

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias