25.7 C
Suva
quarta-feira, 13 novembro, 2024
25.7 C
Suva
quarta-feira, 13 novembro, 2024

Equipe brasileira de SUP e Paddleboard tem patrocínio de nova marca de vestuário

Começou no último dia 28, em Porto Rico, praia de San Juan, o Campeonato Mundial de SUP e Paddleboard da ISA 2022 (WSUPPC), que contou com a presença de atletas de 25 países. O evento segue até o dia 6 de novembro e vale vaga para o Pan-Americano de 2023, em Santiago.

Os melhores de SUP e Paddleboard do mundo estão presentes no Caribe para disputar o título do campeonato suspenso há dois anos, devido à pandemia. Este ano os representantes brasileiros se apresentaram na disputa de maneira diferente. A nova marca brasileira de vestuários e acessórios sustentáveis para a prática de atividades ao ar livre, Galapagos Outdoor Evolution, chegou ao mercado há poucos meses e logo efetivou o patrocínio à Confederação Brasileira de Surf. O apoio que já vinha sendo ofertado ao surf se estendeu ao SUP e Paddleboard, entregando à toda a comitiva de atletas e diretoria os uniformes oficiais para uso na competição.

Veja também

Salina da Cruz ameaçada por construção de Porto

+ Vans Pipe Masters: João Chianca entra na lista

+ “Peace & Power”: A trajetória de Filipe Toledo rumo ao título mundial

A Galapagos é uma empresa catarinense de vestuários e acessórios que chegou recentemente ao mercado com uma proposta inovadora de oferecer produtos sustentáveis voltados para a prática de atividades outdoor. Para Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da marca, valorizar e incentivar o desempenho de amantes do esporte e atletas profissionais corrobora com o propósito da marca, de conectar as pessoas com a natureza. “Os esportes aquáticos fazem parte da identidade brasileira e coloca o país em um patamar elevado pela qualidade de nossos atletas. Uma vida vivida ao ar livre faz parte do nosso propósito e parcerias como essa fazem todo sentido”, declara o gestor.

Para o presidente da CBSurf, Teco Padaratz, “poder contar com novas marcas brasileiras que investem no esporte é um grande incentivo para que atletas escolham esse tipo de atividade como meio de vida.  O Brasil é um país privilegiado em termos geográficos, com tradição na prática de esportes aquáticos e merece a profissionalização do Surf, SUP, Paddleboard e demais categorias ao ar livre”.

Sobre a Galapagos

Com um processo produtivo atento à qualidade e durabilidade dos produtos que oferece, a Galapagos Outdoor Evolution aplica consciência ambiental a produtos essencialmente técnicos.  Em seu processo de pesquisa e desenvolvimento está a busca e análise de empresas parceiras que se enquadram nos conceitos de sustentabilidade em seus processos produtivos, como a utilização da água da chuva, tingimento ecológico, embalagens verdadeiramente biodegradáveis, fibras 100% reciclada de sobras de tecidos, entre outras metodologias que reduzem e recuperam os impactos ao meio ambiente. Mais informações podem ser conferidas no site www.galapagosoutdoor.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias