Publicidade:

As fitas perdidas de Kelly Slater

Após a inesperada baixa de Kelly Slater do El Salvador Pro, uma outra notícia a respeito do 11x campeão mundial tomou nossa atenção, que foi o lançamento da série “Lost Tapes”, que acompanha Slater em um ano da sua vida.

Em 2019, Slater deu a uma equipe de filmagem um passe de acesso total à sua vida. Então, eles o seguiram por um ano inteiro… Kelly nunca tinha feito isso antes.

Confira: 
+ “Desde criança, sabia que minha vida seria especial,” diz Slater
Imagens épicas mostram como Kelly Slater surfava com apenas 13 anos de idade

“Imagine se sua vida fosse um filme. O que você faria? Depois de todo esse tempo eu quase quero que as pessoas vivenciem a história que eu tive,” contou Kelly Slater.

“Lost Tapes”, que acaba de ser lançado, é apresentado pela Outerknown e resulta dessa sinergia.

No episódio de estreia, que você assiste abaixo, Kelly Slater se prepara para o início do Circuito Mundial da WSL de 2019; e a busca pelo seu décimo segundo título mundial.

Antes do início da temporada exigente, ele treina seu corpo e alimenta sua mentalidade com as pessoas e paixões que fazem a Gold Coast da Austrália se sentir em casa.

Assista:

Vídeo: WSL / YouTube

Um novo episódio de “Lost Tapes” será lançado por semana, durante 11 semanas, e você acompanha todos por aqui, no site da Hardcore.

Kelly Slater é o maior surfista e competidor de todos os tempos – este documentário é mais uma prova de sua dedicação e talento incrível.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias