Publicidade:

Kelly Slater: “Desde criança sabia que minha vida seria especial”

Não é fácil conseguir Kelly Slater para uma entrevista. Ele é um cara ocupado, então prendê-lo para sentar por um bom tempo é uma verdadeira conquista. The Grin Reapers, um podcast semanal composto por Chris White, também conhecido como Whitey, e Brian Shields, também conhecido como Buddah, conseguiu 37 minutos com ele no estacionamento de The Box durante a etapa de Margaret River.

Confira:
Imagens épicas mostram como Kelly Slater surfava com apenas 13 anos de idade
 Filipe Toledo, Kelly Slater e cia em sessão noturna na piscina de onda

Eles conversaram sobre uma variedade de coisas, todas no clássico estilo Grin Reaper, de experiências de quase morte a títulos mundiais e planos de aposentadoria e como os psicólogos o ajudaram muito em sua trajetória.

“Cada pessoa tem uma maneira de acessar o seu estado de flow, pois cada um tem uma personalidade […] Tantas situações estranhas aconteceram comigo em um período de 3 a 5 anos,” diz Slater.

O 11x campeão mundial segue contando uma série de histórias, entre elas, algumas bizarras, como quando ele prestou assistência a um casal que sofreu um acidente na rua e os amigos desse casal tietam o norte-americano no meio da tragédia.

Ele prossegue a entrevista dizendo que sua motivação não é mais a mesma para competições, e que caso ele quisesse algum resultado mais efetivo, ele precisaria encontrar uma maneira de focar.

“Desde criança eu sabia que minha vida seria especial. Nunca questionei isso e eu sabia que eu poderia criar o que eu quisesse,” ele conta.

Vídeo: The Grin Reapers / YouTube

Fazer uma entrevista de um estacionamento pode parecer um pouco estranho, mas neste caso lembra uma conversa que você teria depois de surfar em qualquer lugar do mundo.

E aí, o que você achou? Conta sua opinião pra gente.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias