Publicidade:

Filipe Toledo, Kelly Slater e cia em sessão noturna na piscina de onda

Antes de partirem para Margaret River, mais precisamente, na última terça-feira (19), alguns surfistas decidiram fazer um treino um tanto quanto diferente. Filipe Toledo, Kelly Slater, João Chianca, Deivid Silva, Miguel e Samuel Pupo partiram para uma sessão noturna no primeiro surf park da Austrália, o Urbn Surf.

Veja também:

Italo Ferreira quebra nariz durante treino para etapa de Margaret River

Vídeo registra série de 20 ondas no Superbank Australiano

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

O pico fica a poucos minutos do aeroporto de Melbourne. Por isso, foi uma boa opção de diversão, já que os atletas tinham acabado de competir em Bells Beach, que fica relativamente próximo a região.

Apesar das ondas serem pequenas, em comparação as condições médias enfrentadas no mundial, os tubinhos, aparentemente, fizeram a cabeça do atual líder da WSL, do onze vezes campeão do mundo, dos irmãos Pupo e de Deivid Silva. O australiano Jack Robinson também marcou presença na sessão.

Na última terça-feira, Filipe Toledo postou na sua rede social um vídeo da sessão noturna na piscina de onda, com a legenda “dividindo alguns tubos no Urbn Surf com Kelly Slater” (em tradução para o português).

 Nesta segunda-feira (25), Toledo compartilhou mais frames de surf por lá.

Além disso, a própria Urbn Surf divulgou fotos dos atletas da elite em diversão no pico. Confira:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias