De olho nas olimpíadas, ISA apresenta nova logomarca

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A ISA, International Surfing Association, lançou na última quinta-feira, 25 de março, a sua nova identidade visual para a estreia do surf como esporte olímpico nos Jogos de Tóquio 2020.

De acordo com a entidade, a nova identidade busca uma abordagem direta e mais amigável para aprimorar a imagem da federação em toda a gama de aplicativos digitais e impressos.

O slogan ‘A Better World Through Surfing‘ (Um mundo melhor através do surfe) continuará a ser representado no sistema de identidade. Introduzido em 2019 por proposta do presidente da ISA, Fernando Aguerre, o slogan incorpora a missão e os valores da entidade.

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A nova identidade visual fará a sua estreia oficial durante o Surf City El Salvador ISA World Surfing Games 2021, onde serão disputadas as últimas vagas para o surf nos Jogos Olímpicos.

“Nosso novo logotipo destaca nossa união, à medida que continuamos juntos em nossa missão de fazer um mundo melhor através do surf”, acredita Fernando Aguerre, presidente da ISA.

Veja abaixo o vídeo oficial do lançamento da nova logomarca:

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