Publicidade:

Como Nathan Florence saiu vivo desse wipeout em Pipe?

Nathan Florence surfa Pipeline como poucos. O pico é seu quintal e quando o seu quintal tem uma das melhores ondas do mundo, é natural que você se dedique mais horas ali.

Veja também:

Esse tamanho de mar pode fazer Pipeline virar o maior pesadelo (vídeo)

Nathan Florence: sessão rara nos outer reefs e depois o pote de ouro em Pipeline

Grommet de 14 anos bota pra baixo em Pipeline

Mas quando a gente fala em ser bom num lugar como Pipe, isso não significa que o surfista só vive situações incríveis e sai gloriosamente de todos os tubos mais embaçados.

Muito pelo contrário, ser bom em Pipe, significa que você certamente já tomou muita onda na cabeça, já passou por muito perrengue, vacas, rolas e todo o combo completo de situações inesperadas que talvez alguém comum não tivesse nem saído vivo.

Que a verdade seja dita: para se tornar um dos melhores em qualquer coisa que seja, é preciso errar, cair e levantar.

Em vídeo publicado no canal do youtube STAND OWT, Nathan Florence passa por um wipeout tão sinistro que foi considerado como um dos piores do inverno – e isso que essa temporada havaiana está sendo considerada por muitos como a melhor de onda dos últimos tempos.

“Isso foi difícil de assistir pessoalmente”, escreveu Stand OTW na descrição do vídeo. “Fico feliz em ver que o Nathan estava bem depois dessa onda! Este wipeout foi com certeza um dos wipeouts mais sinistros até agora este ano”.

Aperte play e assista o wipeout em Pipeline de Nathan Florence:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias