Publicidade:

Circuito Itanhaense de Surf abre inscrições

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. As inscrições acontecem para os surfistas locais entre os dias 21 e 28 de março, e para os atletas de outras cidades entre 29 de março e 19 de abril.

As inscrições serão feitas por meio do telefone (13) 98117-9952, via WhatsApp, informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix no valor de R$100,00 na categoria Open e demais categorias 80,00 reais.

A 1ª etapa da competição acontece nos dias 23 e 24 de abril, na Praia do Centro (Praião). O evento é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

Veja também:

Mark Zuckerberg big rider?

5 momentos que o surf virou notícia mundial

Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka

A competição oferecerá aos atletas premiados pontuação junto ao ranking paulista, bem como para a Copa Litoral Sul.

O campeonato será disputado entre as categorias Open, Grand Master, Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10 e Feminino Open. Premiação: Pranchas, Blocos, Bike e kites (Obs: conforme o número de inscritos.

O Circuito Itanhaense de Surf contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, entre outras atividades.

Tradição – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.

Patrocínios: Reage Surf Boards, Ofta, Saito Supermercados , Tipz Surf Boards, Zanin Fitness, Pró 3 acadêmia, Fu -wax , Ericks Bike, Oggi Sorvetes, Pro Foam, Planetcar, Oceano Centro de treinamento, Construjaci e Stoneshark surf Boards.

Apoio: Fruto Dágua , Energita, Pão de Queijo Nadinho , Etecc, Yucatan piscinas, Kbana sports, Panzer, Ripcord e Luuma.

* Por Charles Roberto

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias