Publicidade:

Campeã brasileira, Monik Santos pede ajuda para competir no QS

Em busca de mais apoio para competir no QS em 2022, a surfista profissional pernambucana Monik Santos acaba de lançar um perfil no Vakinha.com.

A surfista teve seu primeiro contato com o esporte ainda na infância e sua jornada no universo das competições se iniciou na pré-adolescência. Nos últimos 20 anos a pernambucana conquistou títulos expressivos. Em 2018 ela fez 3 finais consecutivas em etapas do QS, venceu o QS Neutrox Weekend e faturou etapas do brasileiro profissional em 2019 e 2021.

Veja também:

Matheus Herdy e Tainá Hinckel campeões catarinenses de 2021

Kelly Slater detona primeiro-ministro australiano por conta de enchentes

Dane Reynolds e amigos tirando onda em Rocky Point

Em 2021 Monik conquistou o tanto sonhado título brasileiro de surfe profissional pela Associação Brasileira de Surf Profissional – Abrasp e agora seu principal objetivo é participar das etapas do Qualifying Series – QS no Brasil, que vão acontecer entre abril e setembro, e se classificar para o Challenge Series.

Apesar de ser uma atleta de destaque e estar em ótimo momento da carreira, a pernambucana sofre com a falta de patrocínio e essa campanha tem o objetivo de arrecadar recursos para Monik batalhar pelo seu sonho de representar o Brasil no circuito mundial.

Sendo assim, decidiu criar o perfil no Vakinha.com com o objetivo de levantar fundos para conseguir viabilizar sua participação nessas etapas em busca de uma vaga na elite do surf mundial.

Para ajudar Monik Santos clique AQUI.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias