OINN89ukmYE

Brett visitou a Namíbia para pegar alguns tubos em Skeleton Bay e teve a sorte de surfar em um dos maiores swells do pico nos últimos cinco anos

Por Redação HC

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho, o tube rider Brett Barley visitou Skeleton Bay, Namíbia, África, com o intuito de voltar à ativa em uma onda em que já possui uma segura intimidade. Porém, Brett não esperava que o swell que encararia no começo de agosto fosse um dos maiores no pico nos últimos cinco anos.

A viagem rendeu a Barley não só a boa sensação de ter seu joelho novamente “funcionando” sem dores, mas marcou a vida do surfista com o tubo mais longo de sua carreira. Foram 24 segundos nos trilhos de uma bomba que parece eterna.

A trip até a Namíbia foi o tema do episódio 2 da segunda temporada de “Life on Water”, série de surf de Brett no Youtube. No episódio, além do foco nas ondas, Barley, ao lado de Rob Brown, busca ajudar os animais por onde passa. Em Skeleton, os surfistas foram até uma colônia de leões-marinhos para verificar o bem-estar dos animais. Lá, se depararam com um leão-marinho enroscado em linhas de pesca e com diversos ferimentos. O animal foi acudido por Brett e Rob e libertado posteriormente.

Confira abaixo o melhor das aventuras de Brett Barley em Skeleton Bay:

VEJA TAMBÉM:
– YAGÊ ARAÚJO SOLTA O ESTILO NO QUINTAL DE CASA EM BACKYARD – ASSISTA
– SIERRA KERR, FILHA DE 12 ANOS DE JOSH, MOSTRA APETITE POR AÉREOS NAS MENTAWAI
– PREVISÃO PARA TEAHUPO’O: COMEÇO DEVAGAR, BOMBAS NA SEMANA QUE VEM