Publicidade:

Brett Barley entre Skeleton Bay e o Havaí. VÍDEO

Pensa em um cara que provavelmente passa mais tempo em água do que em Terra. O nome dele é Brett Barley: este norte-americano tem a sorte de viajar o mundo surfando ondas perfeitas. No clipe abaixo, ele reúne o melhor de suas empreitadas por lugares como Skeleton Bay, Outer Banks e North Shore de Oahu.

“Concedido, é uma narrativa dispersa (se eu fizesse uma trip de um ano, seria muito mais cinematográfica e focado na narrativa do que isso), mas como este é um rolo de destaque da 2ª temporada de “Life On Water”, ainda tem o mesmo propósito… Edição de surf de ação!

Veja também: 
+ Cruz Dinofa, o jovem prodígio dos aéreos
+ Jacob Szekely é agredido no México após invasão de line up
+ Brett Barley pega o tubo mais longo da sua vida em Skeleton Bay

Passei a maior parte da minha carreira fazendo vídeos sobre ondas, temporadas ou anos de surf. Quando comecei o Vlog, tudo mudou. Sinceramente, adoro mais os vídeos semanais, porque zero filmagens são desperdiçadas! É por isso que comecei a fazê-los, porque estava cansada de toneladas de clipes decentes não usados ​​no meu computador. Mas, sinto falta de fazer vídeos mais baseados em surf. Então é isso, espero que vocês aproveitem,” escreve Barley na edição.

Assista abaixo:

Clique aqui e confira o canal do surfista.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias