28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Brasileira é presa com 3,9 quilos de cocaína na Indonésia

O sonho de aprender a surfar e conhecer a paradisíaca Indonésia se ternou um pesadelo para uma brasileira presa com 3,9 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Bali.

Segundo reportagem do portal UOL, Manuela Vitória De Araujo Farias, de 19 anos, foi presa portando 3,9 quilos de cocaína e comprimidos de clonazepam em suas bagagens.

A prisão ocorreu no dia 1.º de janeiro, mas só foi divulgada no dia 28 pela imprensa local após uma coletiva de imprensa dada pela polícia.

+ Pipeline: Início do CT é adiado  

+ Conheça a onda de Pipeline, palco da 1ª etapa do Mundial de surf

+ Circuito mundial: 2023 é do Brasil de novo?

A brasileira presa com cocaína na Indonésia, segundo revelou a polícia, é apaixonada por surf e concordou em levar as bagagens em troca de uma vaga numa escola para praticar a modalidade esportiva.

Kombes Iwan Eka Putra, diretor de pesquisa de drogas da polícia de Bali disse na coletiva que Manoela, que é apaixonada pelo esporte, recebeu a promessa de entrar em uma escola de surf após entregar a mercadoria em Bali.

Manuela foi presa no aeroporto depois de um oficial suspeitar dela e a conduzir para uma entrevista, seguida pela verificação de sua bagagem por meio de um raio-x.

Segundo a reportagem, a brasileira foi indiciada com base na lei do país sobre entorpecentes, com a ameaça de pena de morte, prisão perpétua ou prisão por no mínimo cinco anos e máximo de 20 anos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias