Publicidade:

Brasil Surf Tour 2022 distribuirá mudas de árvores

A 1ª etapa do Brasil Surf Tour 2022 começa nesta sexta-feira, na Praia de Maresias, em São Sebastião, com uma estrutura de 400 m², espaço para atletas, convidados, além de uma acomodação preparada para atender todo o staff técnico.

O BST também disponibilizará  internet para toda operação do evento, bem como wi-fi aberto, na praia, para todos que forem prestigiar o início deste grande circuito, às 8 horas. Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, durante o Brasil Surf Tour,  serão distribuídas gratuitamente mudas de árvores nativas. O BST tem como embaixador o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza.

Veja mais:

Panamá recebe Pan-Americano de Surf a partir de domingo

João Chianca é o Brasil nas quartas de final do US Open of Surfing

Histórico! WSL anuncia duas lideranças femininas no Longboard Tour

A Federação de Surf do Estado de São Paulo em parceria com o BST, realizará um feito inédito, apresentará a primeira mulher campeã profissional paulista da modalidade. O título será definido após a realização de duas etapas, a de Maresias, e a segunda, que acontecerá na Praia Grande, em Ubatuba, de 11 a 13 de novembro.

As baterias e a programação já estão disponíveis no site da SPSurf e nas redes sociais do BST. O evento terá transmissão ao vivo e o link será disponibilizado pelos canais de comunicação dos realizadores do evento.

Está prevista a participação de mais de 100 atletas, entre as categorias Feminino e Masculino. Ao todo serão quatro etapas, e nesta temporada, Brasil Surf Tour 2022 distribuirá o valor de 320 mil reais aos competidores, sendo 80 mil por etapa.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias