26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Billy Kemper relembra o dia em que ficou inconsciente em Pipeline

No inverno passado, o surfista de ondas grandes Billy Kemper sofreu lesões consecutivas.

No Pipe Masters, ele sofreu uma queda feia e acabou sendo perfurado no recife, o que o levou a uma ruptura de grau 2 no joelho esquerdo.

Avançando para o Backdoor Shootout no início de 2023, que aconteceu em meio a tubos épicos na Rainha do North Shore Pipeline, Kemper levou uma onda na cabeça, deixando-o inconsciente e causando uma série de outros ferimentos.

Veja também:
+ Dream Tour brasileiro tem premiação recorde e seis eventos pelo país. Saiba mais
+ Mostra explora as origens indígenas do surf no Havaí 

A nova edição de Town & Country (T&C), segunda parte de uma série de três partes, descreve a série de contratempos infelizes de Kemper.

“Foi definitivamente uma situação nova para minha família”, diz Kemper.

“Quero dizer, nunca fui retirado da água inconsciente assim. Acontecer em casa na frente de todos os meus amigos, minha família, minha esposa e meus patrocinadores. Foi difícil. Cobrou um preço,” diz Billy Kemper.

Depois de todas as lesões, Kemper reuniu coragem para competir no histórico Eddie Invitational, onde conquistou o 4º lugar.

“Obtenha a história real da batalha incrivelmente difícil de Billy Kemper nesta temporada de inverno, onde ele discute as constantes lesões, desafios, contratempos e desgosto que o atormentaram durante este inverno extenuante,” escreve a T&C Designs na descrição do vídeo.

Para saber mais sobre a montanha-russa de inverno de Kemper, e assistir à essa trajetória em detalhes, clique em play na edição abaixo:

Vídeo: Town & Country Designs

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias