30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
30 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Billabong vende sua casa de frente para Pipeline

Foi vendida a casa à beira-mar da Billabong na costa norte de Oahu, Havaí.

A casa que sempre um ponto focal para a marca durante a temporada de surf do inverno havaiano; lugar aonde os atletas ficam e a Billabong realiza eventos de marketing. A casa tem sete quartos, duas cozinhas, cinco banheiros completos e um lavabo.

VEJA TAMBÉM: 
+ Já imaginou Vans, Billabong, RVCA e Quiksilver juntas em uma mesma empresa? 
5 momentos que o surf virou notícia mundial
Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka

O site shop-eat-surf.com entrou em contato com o GM Global da Billabong Masculina, Mark Weber, e ele comentou sobre a venda. Confira o que ele disse:

“A casa Billabong no North Shore tem uma longa e célebre história com a marca. Testemunhando mais de duas décadas de invernos havaianos juntos, incluindo muitos confrontos pelo título mundial, juntamente com a coroação de Andy, Parko e Italo.”

“Embora não estejamos mais no negócio de possuir e gerenciar uma propriedade no North Shore, estamos extremamente felizes que um amigo próximo da marca assumiu a casa e fez parceria conosco para garantir que ela continue sendo a sede da a marca e o Billabong Pro Pipeline por muitos anos,” disse Weber.

A transação imobiliária ocorreu enquanto rumores de que a Boardriders, proprietária da Billabong (assim como Quiksilver, Roxy, RVCA, VonZipper, DC e Element) está querendo vender.

Compartilharemos mais sobre isso tão logo as notícias sejam oficializadas.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias