27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Big rider leva água potável a mais de 600 famílias no Ceará

Cerca de 750 milhões de pessoas no mundo não têm acesso à água potável – sendo mais de 35 milhões apenas no Brasil. Olhando para essa realidade, com o propósito de gerar conscientização sobre esse recurso tão essencial à vida, o big rider Pedro Scooby fez uma campanha especial de conscientização nas suas redes sociais nos últimos dias – e aproveitou para contar sobre o mais novo projeto da marca de água 100% sustentável Mamba Water, da qual ele é sócio.

Confira também: 
+ Pedro Scooby fala sobre uso medicinal da Cannabis
+ CBD para surfistas: alívio natural e poderoso aliado

Junto com Scooby, a marca anunciou na quarta-feira (22) que irá viabilizar obra de tratamento de água no interior do Ceará que levará água potável para mais de 600 famílias no Ceará pelos próximos 20 anos. Confira o vídeo especial da campanha:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mamba Water (@mambawater)

A iniciativa faz parte do projeto próprio da marca, chamado de Mamba Water Project, que nasceu junto com a Mamba Water há cerca de 1 ano, quando Scooby também se tornou sócio. Como premissa do projeto, a ideia é que as pessoas façam parte da iniciativa, e por isso, a marca garante que a cada lata vendida 1 litro de água seja enviado para comunidades carentes.

“Mais do que uma água, a Mamba Water chegou ao mercado para ser uma forma de expressão de quem quer um futuro melhor e sabe que atitudes precisam ser tomadas agora, no presente. O Mamba Water Project chega para influenciar pessoas e incentivar a conscientização socioambiental sobre o tema. Os planos do projeto é chegar a cada vez mais pessoas no combate à falta de acesso à água potável no Brasil, e representar melhora de vida e saúde de forma geral. Fico muito feliz de fazer parte de todo esse movimento”, afirmou Pedro Scooby, sócio da Mamba Water.

A Estação de Tratamento Acopiara (nome dado à obra financiada pela Mamba Water) vai levar água potável para as famílias da comunidade de São Paulinho (Acopiara-CE) de forma recorrente e constante. A expectativa é que a comunidade tenha acesso à água de qualidade a partir de junho de 2023, contando também com o apoio do  SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural), que é internacionalmente reconhecido pelo sucesso em atuar na causa.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias