Publicidade:

Assista aos melhores momentos do circuito mundial da WSL

A temporada regular do Circuito Mundial da WSL de 2021 WSL terminou há poucos dias em Barra de la Cruz, e a Liga Mundial de Surf compartilhou um compilado com os melhores momentos do circuito e os seus vencedores etapa a etapa.

Veja: 
+ Jack Robinson é campeão do Open México. Deivid Silva fica com vice
+ Stephanie Gilmore vence Open México e Malia Manuel é vice

De Honolulu, com o CT feminino, passando por Pipeline com a estreia histórica das mulheres no evento no North Shore de Oahu, seguindo pela perna australiana e pelas demais etapas, até chegar na derradeira antes da final em Trestles, Barra de la Cruz, você confere os highlights dos vitoriosos no circuito mundial feminino e masculino.

Lembrando também que nesse ano a etapa de Teahupo’o foi cancelada após o governo da França declarar estado de emergência no arquipélago da Polinésia.

Após Barra de la Cruz, os tops voltam a se encontrar na inédita WSL Finals, etapa que encerra o Tour 2021 da WSL e será realizada entre os dias 9 a 17 de setembro, em Trestles, na Califórnia.

A WSL Finals será disputada em playoff, com os cinco melhores dos rankings masculino e feminino. A disputa começa entre o quinto e o quarto colocados; quem vencer pega o terceiro, depois o segundo até finalmente o duelo decisivo contra o líder do ranking.

No feminino e no masculino, Italo Ferreira, Gabriel Medina, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb, representam o Brasil nas finais em Trestles.

Os demais surfistas na final masculina são Conner Coffin, dos Estados Unidos, e o estreante australiano Morgan Cibilic. Medina entra como o primeiro do ranking, Italo Ferreira é o segundo, Filipinho, o terceiro, seguido pelo representante da América do Norte e, por fim, o da Austrália.

No feminino, Weston-Webb chega como a quarta do mundo à frente da australiana Sally Fitzgibbons. A norte-americana Carissa Moore é a primeira colocada, seguida pela aussie Stephanie Gilmore e pela francesa Johanne Defay em terceiro.

Assista abaixo aos melhores momentos do circuito mundial da WSL:

Vídeo: YouTube / WSL

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias