28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Assista a “Haiku”, o novo filme da Vans

Haiku é o nome do novo filme experimental de surf da Vans, originado a partir da longboarder Karina Rozunko e do cineasta Jimmy Jazz, com imagens do México, Japão, Sumatra e Bali, na Indonésia.

Os surfistas Alex Knost, Holly Wawn, Lola Mignot e mais alguns amigos também compõem o elenco do filme.

Veja também:
+ Maya Gabeira causa “climão” na TV Globo: “Eu não queria estar ali”

+ Em nova série, Lucas Chianca surfa dois invernos monstruosos
+
Descubra as dicas de Kelly Slater para a longevidade

O título é baseado em um poema de estilo japonês e a partir dessa inspiração e assim o filme se desenrola em uma narrativa solta envolvendo uma sequência de sonho e uma realidade remota, como é dito na produção.

“Contos e interlúdios abstratos do México, Sumatra, Japão e Bali. Baseado em um poema de estilo japonês que retrata um pequeno momento do tempo, sugestivo da natureza que evoca uma resposta emocional definida, embora não declarada,” escrevem os produtores.

Assista a “Haiku”:

Vídeo: Vans / YouTube

 

Sobre a Vans Surf

Inspirado pelos pioneiros criativos, artesãos, lendas e verdadeiros ícones do esporte, a  Vans Surf incorpora um estilo de vida de experimentação e defende a natureza criativa e imprevisível do surf – porque o progresso nunca é uma linha reta. Vans Surf: “Fora da parede e dentro da água.”

O time global de surf da Vans é composto por Alex Knost, Chelsea Woody, Dane Gudauskas, Dane Reynolds, Dylan Graves, Harry Bryant, Ivan Florence, Jett Schilling, Joel Tudor, Justin Quintal, Kyuss King, Leila Hurst, Michael February, Nathan Fletcher, Nathan Florence, Pat Gudauskas, Rasmus King, Tanner Gudauskas e Wade Goodall.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias