23.2 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024
23.2 C
Hale‘iwa
quinta-feira, 18 abril, 2024

Asher Pacey: uma masterclass de biquilha

Biquilhas e Asher Pacey fazem um casamento de sucesso. E estes nove minutos que você assiste a seguir documentam essa afirmação com sucesso. Quem já experimentou uma biquilha sabe que o surf com as pranchas de duas quilhas tem timing próprio e é “uma outra coisa” frente ao surf com triquilha.

+ O beabá da biquilha, com Josh Kerr
+ Experimental: Slater faz história de biquilha em Pipeline
+ Torren Martyn surfa no Ártico de biquilha

Neste edição recém lançada pela RVCA, Pacey conta sobre suas inspirações. “Em primeiro lugar, sem dúvida, sou inspirado pela natureza”, diz ele. “Cada vez que você olha para fora ou olha o que está à sua frente e dá uma olhada mais de perto, você sempre fica surpreso com a forma como o mundo funciona e a forma como os animais se comportam e evoluem e a beleza. Isso tudo simplesmente combina e estou impressionado com isso. Você nunca fica entediado com isso. Você está sempre inspirado. Você sempre vê algo novo.”

Pacey é um produto de sua infância. Ele não cresceu com muitos bens materiais, mas tinha algo muito mais valioso: liberdade para explorar. E ele explorou. Ao longo do caminho, ele encontrou um amor pelo surf que se traduz perfeitamente em seu estilo de surfar.

De maneira muito sincrônica, Pace se expressa de maneira muito fluida sobre as biquilhas, fazendo o surf parecer algo fácil e sem esforço, como se a prancha fosse extensão de seu corpo – assim acreditamos que deve ser o surf.

Solta aí:

Vídeo: YouTube / RVCA

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias