Publicidade:

Aracaju Sergipe Surf Festival abre Brasileiro de Longboard e SUP

Aracaju, Sergipe, recebe nesse final de semana de 24 a 26 de junho, o Circuito Brasileiro de LongBoard/SUP. O terceiro evento da CBSurf sob a nova gestão.

Os mais importantes atletas do LongBoard nacional já estão treinando na Cinelândia, uma praia localizada numa das mais belas e bem equipadas orlas do país.

Carlos Bahia, Tri Campeão Brasileiro, foi um dos primeiros a chegar junto com Rodrigo Sphaier, duas vezes vice-campeão mundial WSL e campeão mundial ISA.

Entre as meninas, Atalanta Batista, Tri Campeã Sul-americana e Hexa Campeã Brasileira, está presente para mais um episódio da batalha contra a sua eterna rival Chloé Calmon, Vice Campeã Mundial e atual líder do ranking WSL.

No SUP, estão confirmados os destaques, Leo Gimenes, atual Campeão Brasileiro e Gabriela Sztamfater que vem de olho do troféu mais importante do Brasil da sua modalidade.

Aracaju Sergipe Surf Festival 2
Atual campeão brasileiro, Leo Gimenes faz sua estreia nas águas de Aracaju. Foto: Arquivo pessoal

Ainda dentro da programação do evento, a CBSurf realizou hoje à tarde mais uma parada da caravana do surf. O renomado Árbitro de Surf Jordão Júnior ministrou workshop de arbitragem para uma sala de 60 inscritos, entre homens e mulheres, interessados em ingressar na carreira.

Leia mais:

Shaper vende camiseta com garfo no logo da WSL

Ricardo Toledo pede calma à torcida brasileira em Saquarema

Sino conta a verdadeira história do início de Gabriel Medina

Amanhã será a vez da Kika Tavares que ministrará Workshop sobre regulamentação para escolas de surf. Simplesmente imperdível.

A Caravana do Surf vem oferecendo a oportunidade de qualificação para o mercado promissor do surf brasileiro com workshops e palestras ministrados por lendas desse esporte que também são especialistas em áreas específicas.  Um campeonato de surf já traz inúmeros benefícios para a cidade onde é realizado. A caravana do surf é mais uma forma da CBSurf deixar uma semente plantada em cada cidade que passar.

O Aracaju Sergipe Surf Festival foi uma realização da CBSurf com o patrocínio do Governo do Estado de Sergipe através da sua Secretaria da Educação, dos Esportes e da Cultura. Conta também com o apoio da Prefeitura de Aracaju, Banese, Marata, Açaí na Tigela, Federação Sergipana de Surf, Surfland Brasil, Pisolar, Fu Wax, Monte Claro, Silverbay, Federal Seg, Transamérica, e Arcus Hotel.

O Aracaju Sergipe Surf Festival pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Youtube CBSurfPLAY .

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias