Publicidade:

“Andy Irons And The Radicals”: vai sair o novo filme de Andy Irons

No dia do aniversário de dez anos da morte de um dos puros do surf, Andy Irons, a revista australiana Stab anuncia o filme inédito “Andy Irons And The Radicals”.

O filme reúne, segundo a revista, filmagens não vistas, entrevistas exclusivas e as histórias por trás do surfista mais influente dos últimos 25 anos.

“Dez anos após a morte de Andy Irons, é hora de ver como o surfista mais influente dos últimos 25 anos veio a ser – desde os colegas de infância que o empurraram até os ícones que o colocaram sob a asa – e como seu surf tem se mantido o teste do tempo,” escreveu a Stab.

Segundo a Stab, o ano passado inteiro foi de buscas de imagens de todas as épocas da vida de surf de Andy, desde de seu grom-hood no Havaí ao seu último ano em turnê, em 2010.

Ainda têm entrevistas de arquivo com Andy e Bruce Irons, Taj Burrow, Joel Parkinson, Dustin Barca, Cory, Shea Lopez, Matt Biolos e mais.

LEIA + : A história que ninguém contou sobre Andy Irons

“Este é Andy Irons em sua forma mais pura: intensamente competitivo, profundamente emocional, imprevisível, implacável e cru,” escreveu a Stab.

“Andy Irons and The Radicals” estará disponível em breve.

Acompanhe as novidades.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias