Publicidade:

A história que ninguém contou sobre Andy Irons. Teaser

Crédito da foto de abre: Jason Reposar

Dois de novembro de 2010. Foi nesse dia que o surfe perdeu um de seus ícones, Andy Irons.

Andy Irons morreu sozinho, em um quarto de hotel no Texas, EUA. Sofreu um ataque cardíaco induzido pelo consumo de drogas, há exatos seis anos.

Todos entenderam o que se passou com o tricampeão mundial de surf, mas há sempre algo mais a ser desvendado. A Teton Gravity Research finalmente divulgou o teaser do documentário “The Untold Story Of Andy Irons” (“A história que ninguém contou sobre Andy Irons”, na tradução adaptada), que você assiste acima.

O filme tem lançamento previsto para início de 2017 e, segundo o release divulgado pela produtora, “aborda a história da vida do tricampeão mundial sem filtros. Andy vem de uma infância humilde no North Shore do Kauai, e ascendeu como ídolo do surf internacional. Ele influenciou uma geração sendo um fenômeno jovem e de espírito selvagem. Ao longo da vida, Andy batalhou contra a bipolaridade e a dependência química. Morreu aos 32 anos de idade, deixando sua esposa grávida de 8 meses, a espera da primeira criança do casal”.
“Optamos por fazer um financiamento privado para custear as despesas do filme. Não queremos nenhuma influência de corporações, porque queremos que a verdadeira história seja nosso foco. Não queremos que nenhuma fonte externa influencie nossas decisões”, conta o diretor Todd Jones sobre a campanha no Kickstarter.
Até o momento, já foram arrecadados mais de 55 mil dólares dos 150 mil pleiteados pelos produtores. A campanha de arrecadação vai até 12/11.
Clique aqui e assista à versão extendida do trailer.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias