25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

“Acho que é um ano bem propício para ele ganhar”, diz Medina sobre Toledo

Em entrevista recente ao Esporte Espetacular, Gabriel Medina falou sobre o talento e desempenho da irmã Sophia Medina; sobre o favoritismo de Filipe Toledo ao seu primeiro título mundial e mais.

Sua irmã, Sophia Medina, 17 anos, é um destaque nas competições. Neste ano, ela venceu o campeonato sul-americano.

+ Em vídeo, Slater exalta surfistas brasileiros 

“Acompanho o crescimento dela, sou irmão coruja. Dou pitaco, sou crítico. Ela está indo bem, competindo bem, evoluindo, crescendo. Fico feliz por ela; tenho medo de cobrarem ela por eu ter sido campeão mundial e ser uma referência dentro do esporte”, disse Medina.

Mas também Gabriel destacou que a irmã lida bem com a situação e que tem tudo para ir muito longe.

“Mas ela se dá muito bem, ela se cobra, é muito competidora. Ela está gostando, todo dia está na água porque gosta. Ela tem o espírito de disciplina. Não quero botar pressão, mas depende dela, que ela seja feliz e consiga realizar os sonhos dela”, destacou.

Na conversa, o atual campeão mundial também falou sobre Filipe Toledo. Aliás, Medina já havia falado anteriormente, em outra entrevista, que ‘Filipe é o cara a ser batido’. Desta vez, o tricampeão mundial disse que o ano está muito favorável para a vitória de Toledo.

+ Gabriel Medina encontra joia em São Conrado

“Eu acho que esse ano é um ano bem propício para ele ganhar [Filipinho]. Ele é o favorito nessa onda. E ele chega em uma posição muito boa, vai ter de surfar menos”, pontuou o local de Maresias.

Caso Filipinho vença esse mundial, que será o seu primeiro título, este será o sexto título do Brasil no circuito mundial. Lembrando também que o Brasil tem mais uma chance com o potiguar Italo Ferreira, atualmente na quarta colocação do ranking da WSL.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias