Publicidade:

A onda de vida de Ramon Navarro. Assista

A seguir você confere a história da onda de uma vida do chileno Ramon Navarro, contada por seu motorista de reboque Kohl Christensen. Ele conta que o levou para a laje pesada em um dia histórico no Cloudbreak, em Fiji. Este clipe é retirado do novo filme de Tim Bonython, o ‘Big Wave Project 2’, que agora está sendo exibido nos cinemas da Austrália.

Confira: 
+ Taitiano de 16 anos “paga o preço” do 1º Teahupoo da temporada 2022
+ Laje de Ubatuba desperta no domingo de Páscoa [VÍDEO]

+ Melhor tubo da história da Laje de Ipanema? (assista)

Tim Bonython também é o criador do Australian Surf Movie Festival, que é um evento anual que exibe filmes de surf independentes na tela grande em cinemas, pubs e clubes em toda a Austrália desde 2002.

Vídeo: Surfing Visions

“Quanto você está fazendo tow in, precisa haver um esforço em grupo, entre duas pessoas que compartilham da mesma paixão e empolgação, precisa ser alguém com quem você tenha conexão, porque acho que aquela um onda não teria vindo para qualquer pessoa. Posso estar enganado, mas tudo pareceu certo. Sei que ele é um dos melhores tube riders para a esquerda no mundo, e quando eu o coloquei naquela onda, não tinha questões em minha mente que ele seria executado. Havia um desejo real de pegar aquela onda,” diz Kohl no vídeo acima.

Solta aí essa bomba e nos diga, leitor (a), se não é uma das ondas monstruosas mais perfeitas que você já viu na vida.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias