21.7 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
21.7 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

Mark Zuckerberg aparece surfando em onda de lancha

Mark Zuckerberg, criador do Facebook e da plataforma Meta, já disse que era capaz de surfar ondas de 15 pés fazendo tow-in no Havaí.

Na época, a declaração foi alvo de piadas na internet, contudo, Kai Lenny, amigo pessoal do criador do Facebook, disse que a história era real.

De fato, Mark Zuckerberg tem passado cada vez mais tempo na ilha havaiana de Kauai, e estreitado relações com estrelas do surf havaiano.

Ao que parece, seu interesse pelo surf é genuíno, mas podemos considerar o cara um surfista?

Veja também: 

+ Carissa Moore comenta a interferência contra Tati Weston-Webb
+ Ressaca no Havaí: Kai Lenny surfa onda raríssima. Assista
+ NASA divulga imagem da gigante onda de Nazaré vista do espaço

Bem, até agora há mais “conversa” do que fatos e ainda não vimos Mark Zuckerberg com uma prancha debaixo do braço, varando uma arrebentação e dropando uma onda, na remada, como manda a “cartilha do surf raiz”.

Mas, pelo menos no vídeo postado por ele sem sua conta do Instagram, o cara até que se vira razoavelmente bem sendo rebocado na marola.

O vídeo tem, até o momento, mais de 260 mil visualizações e 6.300 comentários, incluindo felicitações de Kanoa Igarashi e Lucas Chumbo.

Na postagem seguinte, Zuckerberg não perde tempo e compartilha uma suposta compra de prancha customizada feita por ele, lembrando que é possível fazer compras através do Meta Pay.

Ninguém se torna bilionário por acaso…

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias