24.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024
24.4 C
Hale‘iwa
terça-feira, 30 abril, 2024

Jordy Smith mostra por que Portugal é um dos melhores destinos de surf do mundo

Jordy Smith é realmente um daqueles surfistas com estilo lapidado e bonito. Quando ele está em ondas poderosas, como em Portugal, ele é um dos atletas que mais se destaca e, mesmo sendo mais alto do que a média, ele mostra ainda mais sua potência com seus incríveis aéreos.

Veja também:

Conheça as ondas de North Devon, a mais nova Reserva Mundial de Surf

A campanha de Filipe Toledo no Havaí

Surf e o valor do tempo em ‘Days Within a Day’ [VÍDEO]

Durante o mês de março, Jordy Smith teve a oportunidade de voltar a Portugal não só para competir, como também para desfrutar do país que, segundo ele, é um dos melhores destinos de surf do mundo.

No episódio 7 de Silver Linings, sua série disponível no Youtube, ele mostra a viagem para Portugal e explica as suas inúmeras razões para eleger o país como um dos seus lugares favoritos.

Não são só as ondas que agradam Jordy. “As pessoas são muito calorosas e acolhedoras, a cultura é incrível, você sabe que tem uma história tão grande aqui e isso é muito legal de ver”, comenta o surfista.

No entanto, é claro que a abundante opção de ondas da costa paradisíaca portuguesa também são fator decisivo para sua escolha. Inclusive, os resultados de Jordy em etapas do CT em Peniche realmente mostram que ele se dá bem no pico. Ele ficou três vezes em segundo lugar (2010, 2014 e 2019), uma vez em 3º (2016) e, nesse ano, o sul-africano alcançou a 5ª colocação.

Aperte play e assista o vídeo com o show de surf de Jordy Smith em Portugal:

 

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias