Quando falamos em Oscar 2022, o mundo inteiro está comentando a bofetada que Will Smith deu “ao vivaço” em Chris Rock por conta de uma piada infeliz.
Contudo, para os amantes do surf e dos boardsports, o assunto de maior interesse foi a participação de Shaun White, Tony Hawk e Kelly Slater na festa de gala do cinema mundial.
O trio subiu ao palco do Oscar 2022 a pouco menos de uma hora do início da cerimônia, para falar sobre a franquia 007 e os atores que interpretaram James Bond.
Hawk começou, um pouco travado pela timidez, dizendo que Dr. No foi o primeiro filme de Bond. Slater assumiu a partir daí, bem mais à vontade que seu parceiro skatista, falando sobre quem seria o melhor James Bond.
Veja também:
+ 5 momentos que o surf virou notícia mundial
+ Mulheres se tornam surfistas e iniciam revolução de liberdade no Sri Lanka
Shaun White continuou tendo que se inclinar em direção à Slater para falar ao microfone, montando a piada, de que seria impossível escolher apenas um Bond como o “GOAT” ( sigla em inglês para greatest of all time – o melhor de todos os tempos), quando Hawk o interrompe falando, em tom de brincadeira, que “conhece alguns atletas que são os melhores de todos os tempos em seus esportes”, dando a entender de que, em seus respectivos esportes, os três são os “GOATs”. Slater então aproveita a deixa para falar sobre mais sobre James Bond.
Contudo, aqui entre nós, ainda que Hawk e White sejam certamente atletas icônicos do skate e snowboard respectivamente, nenhum dos dois conseguiu alcançar marcas semelhantes às de Slater no surf. GOAT, de fato, é um só!
Assista: