A modelo Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, decidiu quebrar o silêncio: ela compartilhou no Instagram algumas reflexões carregadas de indiretas e rebateu as inúmeras críticas que vem recebendo da sogra, Simone Medina.
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Casamento de Gabriel Medina teria gerado crise familiar
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo
+ Yasmin Brunet fala sobre vida sexual com Medina: “praticando demais”
“Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”, publicou nos Stories.
E ela seguiu: “Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, publicou Yasmin.
A polêmica envolvendo a família Medina têm ganho força recentemente com as declarações públicas dos envolvidos, sobretudo a matriarca – que classificou a relação de Yasmin e Medina como controladora, acusando o filho de ter abandonado pais e irmã.
Gabriel Medina segue apoiando a esposa: em um post exibindo uma sequência de fotos ao lado da modelo, o surfista brasileiro se declarou: “Eu amo seu coração e seu caráter. Características raras nos dias de hoje. Deus foi muito bom comigo. Amo você”.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, aproveitou a postagem do genro para aconselhar publicamente o casal. “Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento” declarou a ex-modelo e empresária.