Neste fim de semana de super swell no Havaí (16/1), John John Florence pegou uma bomba para a esquerda em um recife externo de Oahu.
Nos últimos dois meses, John John dedicou seu tempo fazendo freesurf com seus irmãos e amigos mais próximos em todo o North Shore do Havaí.
+ R.I.P Felipe Árias
Teve muito freesurf em Pipeline e também a sua épica vitória no Billabong Pipe Masters – a primeira da sua carreira.
E no sábado do Super Swell (16/1), quando John John foi para os recifes externos de Oahu com Koa Rothman, Kelly Slater, Kohl Christensen, Will Skudin e outros cascas-grossas (incluindo uma aparição surpresa do aussie Mikey Wright), ele pegou umas bombas que desde hoje dão o que falar.
Em algum ponto durante a sessão, John John embalou e pegou uma das maiores e melhores bombas do dia, uma canhota gigante e perfeita, algo que o Surfline chamou de uma reminiscência de XXL Cloudbreak.
Embora John não tenha conseguido sair do tubo da que parece ser a maior bomba, chamamos isso de uma conquista de próximo nível.
Claro que mais tarde no Instagram ele minimiza sua façanha:
“Foi um dia inesquecível. Obrigado a todos os responsáveis pela segurança da água, por cuidar de nós, e de Koa Rothman por um dia insano de troca de ondas.”