Por meio de sua conta no Instagram, a Rusty, patrocinadora de Felipe Cesarano há mais de dez anos, anunciou o fim do patrocínio ao atleta.
“Em reunião realizada, foi decidido que devido aos acontecimentos recentes, a Rusty está encerrando o contrato de patrocínio com Felipe Cesarano”, escreveu a empresa.
Na última quarta-feira (16), Felipe Cesarano provocou um acidente de carro que terminou com a morte do militar Diego Gomes da Silva, de 36 anos.
Segundo o lado da polícia, o surfista dirigia embriagado na Zona Sul da Autoestrada Lagoa-Barra, Rio de Janeiro (RJ), quando perdeu o controle, invadiu a pista contraria e bateu de frente com o carro dirigido por Diego Gomes da Silva, que morreu na hora.
Cesarano chegou a ficar detido no presídio de Bangu, mas teve liberdade provisória concedida na quinta-feira (17) pelo Tribunal de Justiça do Rio.
Ele responderá por homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção de matar) e está proibido de dirigir.
+ Tyler Wright é Pipe Master! Vence a favorita Moore em final histórica
+ Seis livros extraordinários para você aproveitar o flat do Verão
+ John John vence em Pipeline
Enquanto não é julgado, ele também está proibido de acessar e frequentar casas noturnas, bares e quaisquer locais onde sejam vendidas bebidas alcoólicas para consumo imediato.
O descumprimento de qualquer das medidas acarretará em prisão preventiva.
Ver essa foto no Instagram