24.7 C
Suva
sexta-feira, 6 dezembro, 2024
24.7 C
Suva
sexta-feira, 6 dezembro, 2024

Petição pede justiça!

 

}
Petição online pede justiça no julgamento de Ricardo dos Santos. Foto: Reprodução

Em menos de 48 horas, mais de 25 mil pessoas assinaram uma petição online que pede justiça no julgamento do caso Ricardinho dos Santos – assassinado em frente a sua casa, na Guarda do Embaú, na última segunda-feira (20).

Criado pela ONG Irmandade dos Mares, a petição tem como objetivo cheguar às mãos do governador do estado, Raimundo Colombo, que deverá se envolver pessoalmente no caso para garantir que o assassino pague pelo crime.

O policial militar Luis Paulo Mota Brentano, 25 anos, autor dos disparos, alegou ter agido por legítima defesa. No entanto, o resultado do laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que um dos disparos foi feito pelas costas – descaracterizando a versão do policial.

Assine e compartilhe a petição!

VEJA TAMBÉM

"INVESTIGAR ATÉ QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA" – Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, se diz "triste" e afirma que não vai deixar de punir o culpado. 

LAUDO CONFIRMA TIRO NAS COSTAS – Segundo IML, Ricardinho tomou dois tiros, um pelas costas. Confirmação descaracteriza versão do soldado. Leia

PÔR-DO-SOL DE LAGRIMAS NA GUARDA – Surfistas, amigos, familiares e comunidade da Guarda do Embaú se juntam para orar em nome de Ricardo dos Santos. Confira imagens

PETIÇÃO PEDE JUSTIÇA! – Mais de 25 mil pessoas assinam petição que pede justiça no julgamento do assassino de Ricardo dos Santos. Assine e compartilhe!

RICARDINHO É LEMBRADO NO HAWAII – Surfistas prestam homenagem emocionante em respeito ao brasileiro em Pipeline, no North Shore de Oahu.

SLATER LAMENTA MORTE DE RICARDINHO – Em desabafo, KS lamenta a morte e fala sobre segurança no Brasil: "Um dos lugares mais lindos e assustadores que já conheci"

RICARDINHO ENTERRADO EM SC – Sob pedidos de justiça, amigos e familiares se despedem do surfista em cerimônia marcada por lágrimas e revolta. Veja fotos 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias