Em vídeo publicado pelo Instituto Gabriel Medina, Pelé, Neymar, Gisele Bündchen, Anitta, Whindersson Nunes, Dani Alves e outros famosos fazem campanha e voltam com a hashtag #VaiMedina

Por Redação HC

Na briga pelo seu segundo título mundial, Gabriel Medina ganhou uma legião de apoiadores de peso no Brasil. Desde famosos como o youtuber Whindersson Nunes (dono do maior canal do Brasil), o apresentador Luciano Huck e a cantora Anitta, até jogadores de futebol como Thiago Silva e Daniel Alves, do PSG, passando por nomes históricos do esporte no Brasil, como Pelé e Guga Kuerten. E, é claro, seu amigo Neymar.

Em um vídeo publicado pelo Instituto Gabriel Medina, o grupo de famosos – que ainda inclui diversos nomes que não estão listados aqui em cima – fala mensagens de apoio ao local de Maresias e espalha a hashtag #VaiMedina. Assista ao vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Está chegando a hora! No próximo sábado começa a etapa decisiva do Mundial de Surf no Havaí, com o nosso ídolo líder do ranking e próximo do bicampeonato. E olha que legal: a campanha #VaiMedina ganhou reforços de peso na torcida por Gabriel Medina, com ídolos como Pelé, Neymar, Guga, César Cielo, Bruninho, Ronaldinho, Luciano Huck e Gisele Bündchen manifestando o orgulho de ver o ícone brasileiro em busca de mais um título. Vamos compartilhar o vídeo, torcer, vibrar. Nós aqui do IGM sabemos muito o quanto o Gabriel se preparou, lutou e merece esse novo título. Valeu pelo vídeo Go4it e HDaniel Studio. #VaiMedina #tamojuntoigm

Uma publicação compartilhada por Instituto Gabriel Medina (@institutogm10) em

Vale lembrar que Filipe Toledo é outro brasileiro na briga pelo título mundial. Filipinho liderou o circuito durante boa parte do ano, e atualmente divide a segunda colocação com o australiano Julian Wilson, terceiro concorrente ao troféu.

Se a preferência dos famosos, neste momento, é por Gabriel, também dá pra ter certeza que, caso a disputa fique entre Julian e Filipe, o brasileiro residente na Califórnia vai receber toda esta torcida.

O título mundial será decidido no Billabong Pipe Masters, última etapa do Circuito Mundial da WSL, que acontece entre os dias 8 e 20 de dezembro na ilha de Oahu, no Havaí.

Veja também: O primeiro surf de Medina em Pipeline antes da decisão (vídeo)

Imagem: reprodução Instagram/edição por HARDCORE