A produção de vídeos e imagens de Dane Reynolds tem sido rarefeita nos últimos anos. Em 2018, à parte alguns conteúdos exclusivos para a Stab, a única coisa que vimos de Dane Reynolds foi Copacetic.

Talvez mais ação de qualidade do que a maioria dos surfistas conseguiria compilar, mas certamente insuficiente para justificar o culto que se continuam fazendo a sua imagem. Para um gringo que se ressente de ver seu principais nomes penando no circuito mundial, pode funcionar.

Veja também

Para um brasileiro que vê um título mundial iminente e o tour dominado pelos dois brasileiros que são, de fato, os melhores surfistas do mundo neste momento, é mais difícil comprar tudo isso.

Isto dito, temos que reconhecer que Dane Reynolds é um surfista espetacular. Um dos melhores freesurfers do mundo, com certeza. Para quem já foi terceiro colocado no WCT quase sem querer e praticamente “escolhido” o melhor do mundo por aclamação, no início da década, não é muito. Mas ainda é legal de se assistir.

Pois nesta segunda (10), Jason “Mini” Blanchard, filmmaker que trabalha lado a lado com o ícone californiano, lançou um clipe curto com os melhores momentos de Dane nas últimas produções que participou: Cluster, Chapter 11, Premium Violence, Controler Crux e Copacetic. O compilado é quebraceira pura e vai te deixar na pilha pra ir surfar neste momento. Assista!


Assine nossa newsletter e receba toda semana os conteúdos mais incríveis da Hardcore