22.8 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024
22.8 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024

John John fora de Haleiwa

 


Atual campeão da Triple Crown, John John Florence pode ficar de fora das três etapas desta temporada. Foto: Klein

John John Florence está oficialmente fora do Reef Hawaiian Pro – a etapa de abertura da Vans Triple Crown, realizada em Haleiwa, no North Shore de Oahu – devido a um estiramento no músculo da coxa.

Vivendo a melhor fase de sua carreira competitiva, John John é hoje um dos surfistas mais temidos do Tour e chega ao Hawaii como atual campeão da Tríplice Coroa. Apesar das expectativas de grandes apresentações, o havaiano foi aconselhado a não participar da competição.

O grande objetivo é que John John esteja 100% no Billabong Pipe Masters – a última etapa do WCT, que tem início no dia 8 de dezembro no quintal de sua casa, em Pipeline.

O tempo de recuperação é desconhecido, mas é possível que o havaiano também seja desfalque no Vans World Cup of Surfing, a segunda etapa do campeonato, que acontece em Sunset Beach.

Além dele, Kelly Slater quebrou dois dedos do pé e não competirá nas etapas do WQS no Hawaii. Caso ele não se recupere até o início da janela do Pipe Masters, pode dar adeus à briga pelo título da temporada (confira aqui a matéria).

O brasileiro Adriano de Souza também está contundido e não participará de nenhuma etapa da Triple Crown pela primeira vez na carreira desde 2005.

Fique ligado para mais informações!

Confira mais sobre a Temporada Havaiana 2014/2015:

– JAWS INAUGURA TEMPORADA! ASSISTA AOS VÍDEOS

– AS CHANCES DE MEDINA NO HAWAII

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias